Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 22 de maio de 2011

Uma Noite Excelente à todos!!!


Olá pessoal querido, passei para desejar uma noite excelente para todos, um início de semana inspirador, hoje eu passeei um pouco e tirei algumas fotinhos para mostrar para vcs, de coisas bonitas de decoração e natureza, que eu vejo quando ando pela cidade e arredores, mas não consegui organizar ainda, logo postarei...
Trago duas imagens que  achei bonitas da Marie Claire Maison e uma casa de férias na Dinamarca, no meio do campo, uma pergunta que não quer calar, vcs passariam suas férias ali?



beeeijooos!

24 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDAS IMAGENS!!! UMA BELA SEMANA A VOCÊ E FAMÍLIA . BEIJOCAS...

Renata Guidinha disse...

Férias em um lugar assim? É claro.Parece ter uma energia muito boa.
Que sua semana seja de muita produtividade, principalmente no coração.
Bjks mil
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

fatti navarro disse...

aiii que delicia né Evinha!Imagens assim é que nos faz sonhar e ir láaa longe ai que bom!!!

desejo que sua semana tb seja majestosa cheia de bençãos e alegrias.

bjinhus e mais bjinhus amadinha do meu core.

fatti

Angela disse...

Linda semana para vc!Lindas imagens!Bjobjo Angela

Deia Godoy disse...

Oi Eva!
Seriam féria maravilhosas....com boa companhia , bom livro, tempo pra descansar e dormir!!
Bioa noite pra vc tb querida!
Bjks da Déia

Carla Maciel disse...

Nem me fale que já estou morrendo de vontade de tirar férias!!! Estou cheia de planos para o próximo ano!!! Um grande beijo e uma semana maravilhosa pra vc!!!
www.arquitrecos.com

Ana Paula Gervason disse...

Um sonho de casa!
Uma maravilhosa noite para você!!!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Claudia Lemos Rezende disse...

Oi Eva,seu blog tem sempre algo de inspirador. Amei a primeira imagem, viajei nessa porta e em tudo que há em volta.

Quanto a passar férias nessa casinha,passaria sim, com meus três amores:
Meu marido
minha filhota e minha calopsita.

Eu não tenho lá muita afinidade com campo, mas essa casinha... tá convidativa.

Boa semana pra vc tb, querida
besitos da chapéuzinho

Maruska disse...

Que lugar lindo, passaria com certeza, não só férias , mas se pudesse um bom tempo lá.
Adoro sempre sua visita ao blog, e suas palavras sempre carinhosas.
Ótima noite de domingo e uma semana bem positiva.
Bj. grande

Rosiane Teixeira disse...

Lugares lindos. Passaria não só umas férias, mas uma boa temporada.
Um beijo querida.
http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

Valeria Marchello disse...

Olá Evinha querida!!
qtos lugares lindos...ai ai e vendo isso só me faz ficar ainda c mais vontade de que minhas férias cheguem logo...preciso descansar urgente!! e se for num lugar assim então, nossa, seria Tuuudo!!
bjs querida e ótima semana pra vc!!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Imagens lindas, que casa maravilhosa, férias seria ótimo, parabéns lindo post.

Que Deus te abençõe,tenha uma semana cheia de vitórias.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva!
Gostaria de ter a oportunidade de passar uns diazinhos em um lugar maravilhoso como esse. Bom, e é claro, esquecer o caminho de volta quando estiver lá... rsrsrs
Bjs e boa semana!
Lelê

Unknown disse...

Olá Eva

Apesar de achar fantásticas estas imgens, eu sou urbana. Acho lindo o campo, para passera, ficar um pouco e ir embora. Não gosto de lugares ermos, me deprimem.

Uma ótima semana
Bjo

http://amigadamoda.blogspot.com

Cristina Valluy disse...

Oi Evita querida,

Estou passando para te desejar uma semana deliciosa.

Beijos

Celia na Italia disse...

Amei a primeira foto!
Uma ótima semana para vc!

Sandra Loffreda disse...

Pra variar, tudo lindo!!!

Uma semana ótima e abençoada pra vc, amiga!

Beijão

Marianne Junqueira disse...

Amei esse lugar!!! Linda casa!!!

Bjs e boa semana!

atelierinbox.com.br

Liliane de Paula disse...

Ando tão chateada por conta de descrito do meu computador e do notebook, Mas tudo melhora qdo consigo abrir sua postagem no IPAD. Ainda bem que comprei esse troco.

lenalima disse...

Com certeza!!!
tenho uma casa de mato muito linda e acochegante, mas está com os dias contados...já arrombaram três vezez,
mas é meu chão, adoro um mato, sossego, pescar, colher as frutas no pé e mto mais...
abraços!!!

Edum@nes disse...

E porque motivo recusaria eu?
Em passar férias naquele lugar!
Aqui tão longe, lindo, me pareceu
Com ele de futuro irei sonhar.

Sonhar, sonhar,
viver na ilusão
Só sabe amar
Quem tem coração.

Pura imaginação,
Amor não encontrar
Todos têm sua paixão
É tão bom, alguém poder amar.

bjs
Eduardo.

casa de fifia disse...

oi querida eva
passei para te desejar um ótimo
início de semana.
se meu tempo$$$$$$
permitisse passaria sim,,
baci

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi amiga, depois do findi longe da net estou de volta!!!
amei as imagens branquinhas, agora vou esperar tuas fotos!

bjus

Anônimo disse...

Olá Eva tudo bom?!
Lindas imagens...os bancos com rosas são lindos demais! Gamei neles!kkkk!

Tem selinho pra vc lá no meu blog!
Tá aqui ó:
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/2011/05/selinho-21valeu-karine.html

bjs e paz!