Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Três cristaleiras e um lavabo charmoso

decorada no interior


antiguinha, mas com bossa
decoração10.com

imagem http://ideiasdamary.blogspot.com/2009/03/ideias-de-lavabos_07.html
falha no sistema..sumiu o outro lavabo, apresento esse charmoso

parece uma eletrola das antigas, mas não é...
casa.com.br

é uma cristaleira!
casa.com.br


Gente querida, hoje ofereço de tira gosto, hehe,
umas imagens simples, mas interessantes,
selecionei uma cristaleira forrada
com papel de parede no seu interior,
 uma antiguinha, uma moderninha 
e um lavabo prá lá de charmoso.
Desejo uma noite de sexta feira embalada pelo amor e alegria!

beeeijoooos!!!!

28 comentários:

shan-Tinha disse...

oi
desejo também pra ti dias de paz e descobertas!
bj!

TATY (Kátia) disse...

oi flor,boa noite!!!querida eva,te agradeço por estar sempre comigo,sua participação em minhas postagens me deixam muito feliz.obrigada.
estas imagens estão lindas heim!!! schow de bola mesmo.

beijão querida.

Unknown disse...

Olá Eva

Amiga, que ideias mais fofas, adorei tudo.
Adorei a sua visitinha, obrigada.

Uma ótima noite de sexta-feira
Bjooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Maria Luiza disse...

Aquele armário amarelo era igual ao da minha avó, impressionante! suas postagens são um encanto. Bjbjbjbj!!!

Sandra Loffreda disse...

Linda a cristaleira branca forrada. Esse papel do fundo é maravilhoso!

Fiquei super feliz que já participou da brincadeira lá no meu corAção! Adorei sua frase!!!

Beijão e ótima noite!!!

Ana Maria Braga disse...

Oi, Eva, passando por aqui para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

Catia Bosso disse...

Adorei a cristaleira amarela... um charme a parte né!

bjs

Catita

Angela disse...

A cristaleira ficou no sonho de consumo(rsrsrsrs) e o banheiro as cores se destacaram deu alegria ao espaço! Bjo amada Eva e ótima semana!Obrigada pelas palavras carinhosas no post de ontem...

Unknown disse...

Boa noite minha linda
Se Deus quiser um dia nos encontraremos!
Este lavablo é tudo de lindo !
Você nos proporciona colírio para os nosso olhos com tanto bom gosto!

Edum@nes disse...

De tanta beleza sem fim,
Não tive tempo de puxar a cadeira
Para ver estas maravilhas assim
Esqueci-me de tirar as mãos da algibeira.

Fiquei parado enfim,
E a sonhar acordado
Julgando estar num jardim
E,em sua cadeira sentado.

Uma linda rosa eu vi,
Seu perfume me deixou
Se foi a pensar em si?
Por isso, ainda, aqui estou.

O meu sonho voou,
E eu triste fiquei
No meu coração ficou
O que,ainda, não encontei.

Tenha feliz fim de semana,
Suas belezas me dão alegria
Sua sinceridade não engana
Obrigado pela sua simpatia.

Um beijo
Eduardo.

Rô... disse...

oi minha flor,

sei que estou sumida,
mas devo acertar meus horários
na próxima semana...
sinto muita falta das nossas conversas,
e sinto falta de vir aqui,
nesse cantinho tão lindo...

adorei o lavabo rosa,

é demais de lindo...
muitos e muitos
beijinhos

Maruska disse...

Alô, querida Eva
Lindas cristaleiras. Cristaleiras, me remete a um tempo super bom, lembranças da casa da vovó.
Deixo um beijo bem grande,
e uma de noite de sexta maravilhosa!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindo post, que amor de cristaleira,aquela amarelinha, bem antiguinha,amei, minha avó tinha uma dessas.

Que Deus te abençõe,e tenha um lindo fim de semana.
Beijos.


http://www.acredite-emvoce.com/

Sandra Loffreda disse...

Claro que vc ta dentro!!!

Nem precisava mais informações, neste momento.

Vc sendo contemplada, vou precisar do endereço para mandar, mas isso a gente vê quando minhas alunas escolherem a frase.

Sempre bom receber vc!

Beijão!!!

Ana Paula Gervason disse...

Amei o contraste do branco com o pink no lavabo! Belíssimas imagens...


Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Adriana disse...

QUE AMOR A FORRADINHA COM FLORALZINHO!!! ROMANTIC!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

lenalima disse...

olá
que linda a forrada com flor e pássaros.
um dia ainda vou ter uma!

abraços!!!

Marion disse...

A primeira, com aquele fundo estampado, gostei muito! Mas a antiguinha, tb! Bom findi! Abs. Marion

Lillian Accioly disse...

Eva...
Quanto bom gosto, estou adorando seu blog querida!!!

Um beijo grande... Lillian


Lilliandecorer.blogspot.com

Zi Faleiro disse...

Amei todas as opções! tudo combina com a minha casinha! bom fim de semana querida! bjs Zí

casa de fifia disse...

oi querida eva
passei para te desejar
um sabado cheio de coisas lindas
e muito iluminado....

bacione

Liliane de Paula disse...

Eu tenho cristaleira na cozinha. Quem desenhou foi meu marceneiro.

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! Lindas imagens, sou apaixonada por cristaleiras, como valoriza qualquer ambiente!!! Um grande beijo e um fim de semana fantástico pra vc!!
www.arquitrecos.com

Taia Assunção disse...

A amarela é minha preferida...beijocas e bom final de semana.

Marion disse...

Oi! Tem selinho de "Por que não pensei nisso antes!?" pra ti no blog, aqui. Dessa vez eu cumpri as regras... Abs. Bom domingo!

Coisas de Manuh disse...

Olá amada!!lindas cristaleiras, a forrada de tecido é linda.

bjo

Anônimo disse...

Lindas imagens, a cristaleira amarela é um sonho!!! Abraços querida!!!

Patricia Villeroy disse...

LIndo! Amei a primeira cristaleira. bjs