Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Inovação na Moda de Revestimentos de Sofás

Estes sofás lindos e inusitados são resultado da cooperação entre Papillon Design de Londres e Inovação da Dinamarca Denim,série Coleção Couture é uma coleção inovadora e altamente Funky.

O Talmasse Joelle e Martyn Gayle são os proprietários e designers de Papillon Design, que tem a missão de levar a alta moda em decoração de interiores. Em seu mais recente trabalho , Denim, para criar um sofá com uma forma inovadora, criou esses  revestimentos, direcionado para decorações de casas juvenis dando-lhe uma nova dimensão contemporânea. 
Cá entre nós, não é uma boa idéia, gente? Ja fiquei pensando em juntar todas minhas calças de brins velhas e fazer um revestimento lindo como esse, ehehehe




8 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eva

Linda ideia e achei bacana pra quartos masculinos!!!
bjus

Angela disse...

Olá querida Eva, ficou chique e interessante. Já vou guardando os jeans velhos daqui de casa. Acho que vou precisar de muitos pois meu sofá é enorme. Vai levar tempo,hehehe. Beijos.

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Achei uma ídeia ótima e original,pois a combinação das cores e formas, ficaram lindas.

Fique com Deus,e tenha um ótimo fim de semana.

Beijos.
http://www.acredite-emvoce.com/

Unknown disse...

Bom dia Eva

Lindos, diferentes e inusitados...adorei...
Obrigada por seu carinho lá no bloguito ontem...

Bjooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Patty disse...

Lindo, acho que vou coletar alguns no roupeiro! Bjs.

Ana Maria Braga disse...

Achei original, mas não usaria na minha casa.
Aproveito para te deixar votos de um ótimo dia. Bjs

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ADOREI EVA, É BEM PRÁTICO. BEIJOCAS E UM LINDO FIM DE SEMANA PRA TI. ...

Patty disse...

Oi Eva! Já estou te seguindo há um tempinho, vc não me viu não? :(
Beijão!