Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Claridade,elegância, beleza e simplicidade na Dinamarca

Gente querida, obrigada por todo o carinho, sábado, caí um tombo no pátio aqui de casa, na hora não dei bola, mas fiquei com dor no domingo, entrei pouco na internet, bati a cabeça e torci o pescoço ehehe, uma queda de bailarina, só que eu não sou bailarina, estatelei, hehe, nada demais acredito, mas a torcidinha no pescoço me dói, hoje vou no médico.. mas é tudo básico nada de maior, nem é pra assustar que estou dizendo, só justificando.. obrigada pelo carinho, hoje a noite irei visitando aos pouquinhos.
 Desejo um dia bem lindo e promissor para nós todos,
beijos grandes!

imagens digsdigs.com







Eu achei belíssimo!
www.digsdigs.com

21 comentários:

Unknown disse...

Olá Eva! Amo a simplicidade e o branco predominando com muito bom gosto! E tem tudo isso e mais um pouquinho nesse post inspirador... Já sabe que adorei!
Ps: por favor, se cuida...
Uma semana ABENÇOADA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Rô... disse...

oi Evinha,

achei lindo também,
de extremo bom gosto,
tudo bem clarinho e iluminado...
como eu gosto!!!
espero que não seja nada sério,
essa dorzinha,
sabe que eu também me machuquei ontem,
fazendo faxina,
meu joelho deu uma torcida,
e a dor está bem forte,
mas o trabalho não perdoa,
se não melhorar,a noite vou ao hospital...

beijinhos

Bia Jubiart disse...

Branco é luz, é todas as cores, lindo!

Menina cuidado! Melhore logo e volte p/ nós...

Tenha uma semana cheia de boas energias!

Beijoooooooo

Angela disse...

Olá Eva querida, se cuide!
Lindas estas imagens, tudo tao limpo...
Tenha uma maravilhosa semana. Beijos!

Maria Vicente disse...

Poxa. As melhoras para ti.
Linda a casa, adorei.
Beijinho e boa semana.

Andréa Santana disse...

MINHA QUERIDA,
COMEÇAR A SEMANA COM ESTAS IMAGENS É UM BOM SINAL, A SEMANA VAI SER LINDA D+!
MELHORAS MINHA AMIGA, QUE DEUS TE ABENÇOE E LHE PROTEJA SEMPRE!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS ♥

Só Sedas disse...

Ai que paz de apartamento!! Evinha um grande beijo para você e feliz semana para todos os leitores aqui do blogue!

lena disse...

Olá Eva.
Adorei, adorei, adorei... Lindo adorava que a minha casa fosse assim.
Beijinhos grandes.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Lindo quarto!!!
Te desejo melhora bem rápida!
bjs

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva!!! Estas casas da Dinamarca são simplesmente fantásticas!!! Cada vez que olho quero ir para lá!!!
bjs
Cimara

Liliane de Paula disse...

Linda, linda, Eva. Branca, clara, espaçosa, com poucos móveis. Tem tudo que eu gosto.
Fique boa.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Amei o quarto do bebê, Evinha!
Beijos e uma linda semana,
Ju

Anônimo disse...

...essa menina distraida anda caindo de madura??

nao deixe de ir ao medico, dores assim vai minando nosso bem estar e provoca outras dores...


de noticias.

beijo

Julie Sopetrán disse...

Me encanta la simplicidad y los espacios con esa claridad. Muy bello. Precioso. Besos.

Anita disse...

Eu tbem achei escandalosamente lindos. Aliás hj estou me esbaldando de ambientes nesse estilo,tô vindo da Tereza que tbem postou uns ambientes nórdicos lindos. Obrigada pelas imagens, bjs.

Maysa disse...

Oi querida!
Ô gente, tadinha dela, ela fez dodói!
Eu já levei uns tombos aqui no prédio, ninguém viu...
Derreti nestas fotos, detalhes lindos e moderno, peças coringas que gosto!
Bjs amiga, linda semana pra todos ai!

Angela disse...

Olá Eva, que bom saber que foi ao médico e que está tudo bem contigo! Beijos e nao "apronte" mais, hein!

Anônimo disse...

Sou apaixonada por esse tipo de ambiente...muito branco, preto e cinza!
Amei todos!kkkk!
bjs e boa semana!

Ilaine disse...

Eva, querida!

Sempre é bom ir ao médico, assim você fica bem tranquila. Se cuida, tá?

O apartamento é belíssimo. Muito branco - que adoro! Decoração perfeitamente dosada... e quanto bom gosto!

Beijo

Gloria e Rogerio disse...

Oi Eva,
Amei o post,branco é tudo.
Cuidado eva,se cuida.
Bjs da Glorinha.

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Amiga, que susto hein!!! é taõ estranho a gente cair depois de grande, dã muito medo. Mas agora deves estra bem porque não falasse nada nas próximas postagens.
o que dizer dessa csa, eu que não faria uma em preto e branco achei um luxo, tá divina!!!!!
a simetria da sala, os espaços abertos, tudo demais!