Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cantinho aqui de casa que estou reformando e Sorteios que ganhei...



Gente querida, lembram daquela parede vermelha, em plena sala azul, que num arroubo de paixão eu pintei? hehe, pois, agora ela está cheia de fotos da minha vida, estou mostrando o cantinho inacabado, falta pintar a parede branco ao lado, não tive tempo de finalizar, esse cantinho já mudou 3 vezes em um ano e meio ehehe, sempre terá próximos capítulos...

Clarinha que não desgruda de mim...

Essa maravilha de petisqueira, é muito linda gente, chic demais, nas fotos da Evinha, não aparece toda beleza, mas é maravilhosa e eu recebi da minha amiga Rosane Jensen do blog belanini.blogspot.com, obrigada minha amiga, adorei ter ganho o sorteio que você realizou, adorei demais o prêmio!

sou ou não sou uma sortuda, além de ter amigas muito queridas, ganho prêmios, uh lah lah, é muito bom!

imã de geladeira lindo, lilás, cheinho de corações e com palavras lindas em cada coração, que recebi da Janete, minha querida amiga do janetecantinhofeliz.blogspot.com, obrigada Janete, amei demais, como você pode ver, está enfeitando a minha cozinha...

e essa xícara divina, também recebi da Janete, eu tive a sorte de além de conhecê-la e tê-la como amiga, ser a sorteada no sorteio que realizou, é uma fofura gente, amei demais

veio nessa caixinha, com uma cartinha emocionante, Janete você é carinho puro e uma dádiva na minha vida, obrigada minha linda!


beijinhos e um lindo dia para todos!


37 comentários:

Unknown disse...

Adorei a caneca.....

Flor, beijos e sucesso em 2012


She

Elisangela disse...

amiga é muito bom ganhar presentes não é? Ainda mais tão fofos como esses.
Seu cantinho de fotos já está lindo!!
E a carinha desse cachorrinho heim, que fofo.

Beijos
Eli

ctrlmodaup disse...

Ai que fofo hein!
Adorei teu cantinho decorado e seus mimos..É tao bom jné? beijos

Anônimo disse...

Isso aí, Eva, mude mesmo, porque a mudança é a única realidade definitiva que temos na nossa vida. Com certeza, ficará show! Beijos, Helka

Maria Vicente disse...

Tanta coisa boa, que bom.
A boneca da caneca eu conheço de cadernos e blocos aqui em Portugal,é linda mesmo.
Beijinho e boas renovaçoes.

Anônimo disse...

Que arraso esta caneca!!! amei, parabéns.
Beijinhos e lindo dia prá vc.

Unknown disse...

Quanta coisa fofa!!
Bjos

Grasiela disse...

Boa tarde Eva,

adorei os mimos, adorei a petisqueira tenho uma parecidaaaa.....


beijoca
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Marianne Junqueira disse...

Adorei o cantinho e as coisinhas que vc ganhou!!! Mt fofas!!

Beijos, querida!

Mari

www.atelierinbox.com.br

Carol disse...

Gostei muito de conhecer uns cantinhos lindos de sua casa e ver seus presentes. Está de parabéns, viu?
Beijos

fernanda disse...

Evinha, sua casa parece de revista, que cantinho mais charmoso!!

Quantos presentinhos... esses sorteios são ótimos!

bjooo e bjo no nariz da Clarinha!
Fer

chica disse...

Lindo teu cantinho da casa e os mimos todos também!beijos praianos,chica

Lucia Luz disse...

Evita querida

Ganhar sorteios, presentes é sempre muito bom não é mesmo?
Adorei o cantinho.Um charme e muito lindo.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Evinha

Adorei ver seus premios e seu espaço.

BJ0000000000...................
www.amigadamoda1.com

Coração da Nena disse...

Eva querida, ganhar sorteio é motivo de muita alegria, e se for só ganho de presente mesmo, melhor ainda.
Bjs carinhosos e uma semana,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Andréa Santana disse...

EVA MINHA QUERIDA,
A CADA DIA TE ADMIRO MAIS, VC É UMA PESSOA ESPECIAL, DE BOM CORAÇÃO, POR ISSO QUE TODAS NÓS QUE VIMOS AQUI NO SEU BLOG, TE AMAMOOOOOOOOOOOOOOS DE ♥!
PARABÉNS PELOS PRESENTES SÃO LINDOS, VC MERECE TUDO DE BOM!
A CLARINHA É MUITO FOFA, GOSTEI DOS SEUS CANTINHOS OBRIGADA POR COMPARTILHAR!

FICA COM DEUS,
BJS....♥

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Eva, que mulher sortuda vc é! Lindos premios
bjs
juliana

Maria Luiza disse...

Eva
Eu também adoro umas mudancinhas, do tipo: cor das paredes, um quadro novo, flores diferente, almofadas... faz bem a alma!
Lindos os seus presentinhos e adorei conhecer a Clarinha, muito simpática!
Beijos

Unknown disse...

VAIIIII FICARR SUPERRR LEGALL heheh

XEROOOOOOOOOOOO GRANDE

redpompom.blogspot.com disse...

Puxa Eva voce è tao meiga em seus comentarios ^.^
obrigada por mais um post na materia dos ovinhos!
E nao erro nas minhas escolhas, porque sigo meu instinto. E ele nao falhou oa convida-la para fazer parte do redpompom.
Um Abraço
Regine
BTW

MA FERREIRA disse...

Eva..lindos seus mimos.
Bom reeber carinho né?
Bj

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Querida amiga
Lindos presentes,parabéns
Amei a caneca
Vim dar um oi,deixar um abraço
Conte comigo neste novo ano
Bjsss

Ana Maria disse...

oi Amiga,

Que maravilha tua disposição pra muda rtudo em tão pouco tempo, é tua alma de artista. O cantinho esta ficando lindo, amei o espelhão e as paredes cobertas de quadros e imagens.
Lindo o apartamento parisiense que vc posteou também, é bem como vc falou, a gente gosta de tosods os estilos, todos são lindos!
ah, queri ate pedir um fevorzinho..rs
um dia vi sua mesa quadrada de madeira e não esqueci. Sei que estais com muito trabalho e talvez ela até esteja fora do lugar, mas se vc tiver uma foto dela arquivada não mandaria pra colocar numa postagem ? no dia que vi no blog vc estava na foto, então não salvei porque vc aparecia.
Mas só se vc tiver alguma no seu computador, ok!


bju bju

Ana Maria disse...

OPs, esqueci de dizer que os mimos estão lindos!!!!!

bju

Rachel disse...

Oi flor! Que delícia os seus mimos! A petisqueira é linda, linda! Amei! E seu espaço vai ficar um charme só com o seu bom gosto, tenho certeza.Mil beijinhos carinhosos pra vc! :)))

Tina disse...

Oi amiga!
Tudo muito lindo...é bom ganhar presentes, né?
adorei a xicara...fofíssima!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Imaculada disse...

Eva querida!
Seu cantinho está lindo!
Amo fotos na parede! Aqui tenho uma pequena galeria dos momentos mais importantes.
E os mimos? Muito fofos, és merecedora de cada um.
Abraços! Uma tarde linda pra ti.

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui.
Super beijos da Glorinha.
http://sobrincosvendas.blogspot.com
Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamos no Google +1

minifilhasara disse...

Oi, Evinha!
Saudades menina!!!
E ai como tá tudo neste novo ano, hein?
Amei suas novidades na reforma da sua casa.
Como sempre este espaço é um charme e um convite a fazermos o mesmo, legal demais!
Desejo muito que este ano seja cheio de lindas novidades para todas nós, mas em especial pra você e sua família.
Tomara que a gente se veja mais, se fale mais...
Bjs e a paz de Jesus Cristo, que é de valor incalculável para nossa vida!

Luiza Mallmann disse...

Ai,ai... vc é como eu? Não consegue ver um canto igual por duas semanas seguidas? rs... Muito lindo seu cantinho! E a sa ajudante tb... rs!

Que delícia ser sorteada, hein? Um dia eu chego lá.. o seu presente é bem bonitinho! Aproveita pro chá, qdo esfriar... rs!!

Um beijo!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Eva,

Adorei a decoração, ela me pareceu ser bem pessoal, algo que adoro ver... Gosto de sentor sentimentos na decoração...

Parabéns pelos mimos, são lindos... achei a caneca muito fofa e a petisquira bem fina...

Ahhh a Carinha ganhou meu coração c/ essa carinha mega fofa!!!!

Bjs amiga!

Maria Luiza disse...

Eva, vc enchendo de fotos de sua vida e eu tirei todas do meu "Memorial. Foram 3 caixas de papelão cheinhas de fotos em quadros, da minha vida e do meu Tony. O corredor agora parece de hospital, pode? AMEI OS MIMOS QUE VC GANHOU, VIU? PARABÉNS! A sua tetéiazinha de cachorra parece demais a minha Pandora. Lindas, não? Minha neta tirou uma foto da Pandora deitada focinho com focinho da mãe e eu não resisti e fiz um post para colocar a foto das duas. Eu amei a foto! Pena que vc não viu a foto. Tenho vontade de ampliar e por na moldura! Eva, meu grande abraço! Bjbjbj!

fatti navarro disse...

Oi florrrrr, que lindos os mimos, as xicarás são tudo de bom com caixinha ainda? duas veses premiada a minhamiga linda!o imã de geladeira de coraçõezinhos tb é muito cuti, a petisqueira amei linda linda! e a clarinha que olhar mais meigo Evinha é linda sua amiguinha e companheira , cheia de charme e meiguice no olhar, seu cantinho tb tha lindo cheio de quadros amoooO, esse espelho ao meio das fotos ficou bem diferente, original e os vasos completaram a decoração, amei minha linda parabéns esta tudo lindo assim como é seu coração!

bjinhus minha amiga,vc é muito querida!

Susi disse...

Eva, adorei conhecer um pouco sua casa. Menina, ficou bacana a beça a parede, parece foto de revista. Nao vi com nitidez mas a parede lateral onde ta sua geladeira parece toda colorida. Sao fotos?
Clarinha é linda, viu?
bj

Janete disse...

Amiga!!! Que bom que vc gostou e recebeu tudo direitinho, fiquei com um medo de acontecer alguma coisa com os mimos na viagem...rsrsrs. Fico lisonjeada com suas palavras...(emocionei). E esse seu cantinho com fotos está lindo, amei esse espelhão, maravilhoso. Bjos

Maria Rodrigues disse...

Lindas imagens, parabéns pelos mimos, a caneca é linda!
Bjos, Mari.

Unknown disse...

Querida Eva,

Adorei ver a petisqueira que voce ganhou daqui do meu sorteio. Mais feliz estou porque voce ficou radiante com o mimo. Olha, essa caneca que voce tambem ganhou e muito Linda! Parabens Sortuda!! Rssssss Voce e claro mereceu!

Seu espaco aqui esta muito bacana viu!!!

Adoro Adoro Muito...

Bom Fim de Semana Querida.

Bjssssss