Pin It button on image hover

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha Vizinha é Arteira Parte IV

Gente amada, hoje é dia de Minha Vizinha é Arteira, aha, peguei vocês de surpresa é?

Pois é... para quem está chegando agora eu explico, esta postagem é feita vez ou outra por mim, sem marcar data nem hora... Exibindo os trabalhos de meninas blogueiras, minhas seguidoras, é claaaaro, que são muito artistas, mas para deixar a postagem com um toque gracioso, chamo de arteiras, nome este dado àquelas pessoas irrequietas que estão sempre inventando "moda".

 Acho importante divulgar esses trabalhos que considero exemplo de criatividade e talento manual.

Hoje este post é dedicado à Aline do blog Trecos e Coisas by Aline, Aline é uma blogueira muito querida que tem as mãos de fada, sua delicadeza e dedicação produzem trabalhos maravilhosos que mostro na seleção de imagens abaixo, aconselho a darem uma passadinha neste blog para prestigiar os seus feitos artísticos, de antemão, aviso que vale a pena. E quem avisa amiga é... ehehe.

Pessoal queria aproveitar também e dar o meu email evasabbado@gmail.com, para quem for seguidora e tiver interesse na divulgação dos seus trabalhos. Ficarei feliz em divulgar e prestigiar também.

Um grande abraço à todos e até mais.
Fiquem com Aline e suas preciosidades.

não é um mimo gente?

bordados delicados

muito mimosos

bordados infantis

cobre jarra, o máximo da mimosice

 Gente, tem muito mais, mas por uma questão de não conseguir adicionar mais imagens, meu notebook, rejeitava, coisas que acontecem e ainda não entendo por completo... e eu queria postar hoje e foram essas imagens que consegui postar, sugiro que visitem o blog da Aline para ver quanta coisa mais fofinha ela faz.

Um bom início de Semana!!!

Uma semana doce...

cheinha de idéias...

de soluções...

criatividade...

aconchego...

invenções..

e realizações...

beijos e um bom dia!!