Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma Quarta Feira Feliz!!!

Bom dia gente  muito querida!!!
 Passei para agradecer aos 900 seguidores!!!
Chegamos aos novecentos. pessoal!!!eeee...
Quem diria hein? ehhehe,
 Estou muito feliz!Obrigada a todos os meus amigos! Eu adoro vocês, o blog de vocês, a companhia, amo estar aqui!
Quem eu ainda não sigo, me avise,
dando o endereço do site ou blog,
terei o prazer de segui-los!
 Hoje o meu bom dia é mostrando uma casa na região de Provence, França, na qual a busca pela simplicidade mistura-se a herança do país, resquícios de uma nobreza.. com móveis e objetos requintados e que carregam sua história... nessa casa, moram o casal Bruno e Michèle... Um lugar diferente para nós, mas super interessante, espero que gostem..
beeijoss e que venha a quarta feira nos fazer mais feliz! ehehe












 






Um dia bacana para nós!!
beeeeijos!
imagens French by Design

28 comentários:

Angela disse...

Querida Eva, parabéns pelos 900 seguidores!
Tenha uma quarta-feira com muita inspiraçao!!Beijos!

Roberta Mello disse...

Eva parabéns pelo seu sucesso!! Querida adorei essa casa, embora falte assim um calorzinho, gostei muito, mudaria amanha prá la e levava uns tapetinhos extras kkk, beijocass

Unknown disse...

Olá Evinha

Parabéns pelos 900 seguidores, vc merece muito mais.
Adoreia as imagens da provence.

Uma ótima 4º feira
Bjoooooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Elaine Crespo disse...

Oi Eva!

Fantástico teu blog!
Adorei esta postagen, o estilo antigo ou será rural me atrai muito.
Minha nora faz edificações e adorou teu blog. Vai fazer Arquitetura e quer se especializar em disign de interiores.

Parabéns pelo blog!

Lindo dia!

beijos,
Elaine

mollymell disse...

Oba!!! Parabéns!!!

Carla Maciel disse...

Adoro o quanto a simplicidade pode ser um luxo!!!! Parabéns pelos 900 seguidores, que venham os mil pois aqui não faltam coisas lindas para ver e muito carinho a receber!!! Tenha uma semana abençoada!
www.arquitrecos.com

RetroMomentos disse...

Parabéns lindona, vc merece! Que lugar incrível! Bjusss

Edum@nes disse...

Novecentos seguidores,
Seguem seu trabalho
Eva, com seus amores
Hoje e nunca atrapalho.

Aqui tão longe, a pensar,
Para meu comentário escrever
Basta puxar de sua cadeira
E seu trabalho nela assentado ver.

Nunca irei esquecer,
Se tanto dele eu gosto
Assim, fico a conhecer
Só você vê-la não posso?

Para que serve,
tanto palavreado
Em seu peito aconchegue
Guarde bem seu namorado.

Continuação de um bom dia!
Um beijo
Eduardo.

Patrícia Quel disse...

Eva,

Sua inspiração estava bem inusitada...

Adorei!!!

Bjs
Bom dia...
E sua saude como esta?

Anônimo disse...

descobri seu blog hoje, então ainda sou uma seguidora novinha, tenho que entrar no ritmo do seu blog.! Mas amei o post de hoje, eu adoro a Provence, é simples, mas chic, romântica e ao mesmo tempo inspiradora.! Nessa região vale a pena ficar em Bed & Breakfasts e aproveitar o que a simplicidade tem para oferecer!!!

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!

Adorei esta cama provence, estes móveis de demolição, tudo muito lindo.

Beijos, lindinha!

Unknown disse...

Oi, Eva!
Amei as imagens, diferente do que estamos acostumados, mas de uma beleza exuberante em sua simplicidade! Morar assim deve ser maravilhoso.
Parabéns pelos 900 (902 agora) seguidores! Fico feliz de ser uma delas! Quem sejam 9000!
Beijos!

Jane Maria disse...

Teu blog é magnífico......ainda bem q achei!!!! Já to te seguindo!!!!
meu bloguito:
http://casadejanemaria.blogspot.com/

Felipe Bastos disse...

Eva, gostei desta casa. A fachada tem algo meio italiano também... Falando em Itália, e em interiores, não sei se você já deu uma espiada no meu blog, o Disegno à Milanesa. O disegno é um prato cheio para quem curte Milão, design, interiores, arquitetura, fotografia... É para devorar com os olhos! Beijo!

Deixo aqui um convite a todos vocês.

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Re Batista disse...

Eva, eu gostei muito e queria passar uns dias lá... heheh!
Amo as inspirações que posta pra gente, parabéns pelo 900 seguidores, com certeza ainda terás muito mais!
Beijos e bom dia!

Roberta disse...

Oii Eva uma quarta feira maravilhosa pra vc tb. Que imagens lindaaaaas, adorei o estilo rústico é divino.
Beijo grande

Angela disse...

Amada você merece esse cantinho com milhões de amigos pela pessoa maravilhosa que é e por posts como este que me encanta e traz nostalgia.Bjobjo Angela.

Unknown disse...

Belas imagens querida, e parabéns pelos 900 seguidores!!!Bjks.

TATY (Kátia) disse...

oi flor,boa tarde,parabéns pelo sucesso evinha,vc merece!!!!que cada dia cheguem mais seguidores amigos pra vc!!!

gostei da casa!!!!é muito linda as imagens1
florzinha tenha uma boa tarde.bjus.

Sandra Loffreda disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!

Mas, não me surpreende nem um pouco!!! Vc merece uma multidão te seguindo e aprendendo com vc a ser mais humano, mais carinhoso, mais amigo!!!

Adoro vc! Ah...amei essa casa também!

Beijãozão!!!

Gabriela Fonseca disse...

Que legal, bem diferente do que a gente é acostumado a ver. Beijos.

http://onlygabi1.blogspot.com/

Tânia Neves disse...

Eva minha querida, primeiramente meus parabéns pelos seguidores... Eu sei como é difícil consegui-los... Mas seu blog merece, é um encanto assim como vc!
Agora essa casa na França hein? Posso morar lá? Que linda... Gosto de coisas simples assim tb! Ainda mais na França, moraria até debaixo da Torre Eiffel!!! kkkkk
Bjão lindona!

Elizangela disse...

Ai Evinha!!
Este estilo de casa me faz suspirar e sonhar!!!Eu amooo!
Um dia eu ainda visito Provence eu tenho na cabeça aquele tanto de casa lindinha em um mesmo lugar!!! rs rs
beijinhos

Ilaine disse...

Oi, Eva! Parabéns pelos seguidores: 900- isto é maravilhoso! A casa é linda. A decoração não é tão carregada: menos é mais! Beijo

A Designer de Joias disse...

Oi Eva querida....concordo plenamente com vc quanto as pulseiras digitais...
Ainda bem que todos pensam da mesma forma.....
Grande abraço ...

Amei as imagens.....amo paredes brancas...tudo muito limpo e rústico ao mesmo tempo...adoro a combinação entre concreto e madeira...
Bjosssssssssssssss

Ana Paula Gervason disse...

Parabéns...o seu blog merece e vc é mesmo muito especial...
Lindas imagens...
Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Maria disse...

Eva,
Quase todos os dias passo por aqui, (ainda que não escreva) mas não resisto às imagens e sugestões sempre de tão bom gosto que nos deixa.
Um obrigado e um beijinho.

Unknown disse...

Vim retribuir a visita lindo blog....volte sempre.Bjkas!!!