terça-feira, 7 de junho de 2011

Hoje eu estou morocochô

Bom dia gente querida, eu estou um pouco morocochô, por isso não consegui postar nem retribuir todas as visitinhas, me passaram a perna na compra de um carro zero, o carro está com muitos problemas, estou a pé e não me deram carro reserva, estou odiando Volkswagen...comprei uma spacefox, não tem 4000km, deu pane, carregaram com o guincho e meia hora depois me disseram que o carro não tinha problemas, insisti para que ficassem com o carro até final do dia para se certificarem, isso na sexta feira, mesmo dia do ocorrido, me entregaram, garantido estar tudo resolvido, sem ter detectado o problema, resumo o carro deu pane de novo, quase ocasionando acidente,  junto com o gerente da concessionária quando estava me levando para testar, eu não sabia que se eu não chamasse o guincho perderia o carro reserva, ele chamou um reboque, eu perdi direito ao carro reserva. Então... não tem previsão de me entregarem o carro e lavaram as mãos. Me senti sacaneada...Além da falta de segurança que meu carro ficará bom um dia...

23 comentários:

  1. Não tem coisa pior, do que nos sentirmos ludibriados... Consulta sdvogado, pois com meu esposo aconteceu algo similar e só em ele comentar que iria acionar o PROCON eles arrumaram um carro reserva...Que seu dia seja de surpresas boas e que seu stress seja sanado.Bjo Angela

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga. Também concordo com a Angela, vc deveria procurar um advogado. Mas não esquenta, no final tudo dá certo. Um abração!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Evinha

    Ai que raiva que dá!!!!
    Olha amiga, vai preparando o advogado ou procom, melhor ir se prevenindo pra tudo dar certo.
    Eles vendo que vc está "armada" vão te dar mais atenção, com certeza.Mas tudo se resolve!!!

    bjus querida

    ResponderExcluir
  4. Depois dizem que o cliente é "Rei", acho que depois que compra vira...

    Respire fundo e conte até.......

    Energia aqui do Norte p/ vc.

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. oi linda,

    não se aborreça,
    procure mesmo um advogado,
    deixe que ele fale por você,
    a presença de um,sempre resolve com mais agilidade,

    e acabo de desistir de comprar um,
    você não é a primeira que tem problemas...
    qualquer coisa tem meu colinho,
    quero ver você sorrindo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga... Que dó! Tem que delegar... Advogado neles!!!!

    Existem situações que são um pouco mais complicadas e precisamos identifica-las para tomarmos as medidas certas. Esse seu caso não é dos piores, mas vc tem que agir depressa. Procon,advogados,carta para ouvidoria, vá tentando de todas as maneiras e não dê trégua, a luta está apenas começando, mas se vc lutar com as armas certas, é vitória com certeza!

    Vá com fé,sem medo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Puxa, mas fica lá incomodando, todo dia, eles cansam!!!

    Não podemos aceitar as coisas que nos impõe! Vai atrás e corre!!!

    Eles se aproveitam, mas deves ter direito,ora bolas! beijos,chica e que se resolva!!!

    Imagino tua raiva!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Eva,
    que triste isso né...a gente fica bem P___ da vida mesmo !Uma empresa como essa não dar asssitencia necessária aos seus consumidores é ridiculo!
    Fica melhor tá !!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  9. Ai Eva, que situaçao mais chata!! Posso te dar um conselho?? Entra no reclamaaqui.com.br, eles sao ótimos e resolvem todos os tipos de problemas super rápido, vale a tentativa!! Beijocas e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Eva querida,
    Sinto muito pelo ocorrido, espero que as coisas se arrumem logo e graças a Deus que nada de mal aconteceu, mas lute pelos seus direitos pois é muito chato se sentir enganada, boa sorte, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eva,

    Que coisa mais chata que lhe aconteceu, fico pasma com a falta de respeito que algumas empresas tem com seus clientes...
    Na hora de vender o carro la estão eles todos prontos e oferencendo milhares de beneficios e depois qd algo acontece, eles falham e falham muito... Sinto por vc...

    Bjs!!!
    Espero que tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  12. O melhor caminho é procurar um advogado, se não eles enganam mesmo. E nada melhor do que estarmos por dentro de nossos direitos de consumidor. Espero que você resolva este problema logo...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!
    que coisa mais chata!
    espero que td se resolva da melhor forma!
    Fica bem,beijos

    ResponderExcluir
  14. nossa amiga...vc tem twiter??? denuncia la ou faz um video e joga no youtube..eles resolvem rapidinho pode ter certeza...um abusrdo né, tanto nome pra dar nisso......bjoss e boa sorte pra vc...

    ResponderExcluir
  15. Eva, se eu fosse vc já mandava email para a Volks. Nada de se queixar só na loja. Mande email para eles. Todas as minhas broncas eu vou direto na fonte. A loja daí, revendedora não quer que a Matriz saiba das burradas. Faça isso e faça logo. Agora. Já resolvi bronca com notebook, com refrigerador.
    Aqui a gente diz "borocochô". É tudo a mesma coisa. Vá. Faça o email agora. Abra o site da Volks, informe tudo(dia,preço,nota,revendedora, fiscal, o problema que vc sentiu, o que eles fizeram) e não acuse. Diga que quer explicação e providencias.
    Dê noticias.

    ResponderExcluir
  16. Olá Eva,

    Que coisa chata, espero que logo as coisas se resolvam por aí.

    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  17. Ai que raiva!!!

    Na hora de vender eles são ótimos, né?! (%$#@&%*#)

    Só não deixe isso te causar nenhuma ruguinha, heim?! Tudo vai se resolver...tenha paciência e firmeza nas suas decisões.

    Beijão...to aqui torcendo

    ResponderExcluir
  18. Que experiencia mais frustrante, Eva. Situacoes como essa poem a gente pra baixo mesmo. Mas acho que voce fez certo de ir atras para resolver a situacao. Ficar sentada lamuriando nunca e a solucao.
    Tomara que tudo se resolva rapidinho.
    abracos

    ResponderExcluir
  19. Eva querida, que bom que vc teve coragem e foi a luta...o mérito é todo seu por isso e com certeza nos serves de exemplo. Infelizmente nem todas as pessoas agem de boa fé e precisamos estar atentos a tudo.
    Agora sim sua semana ficou melhor e espero que ela melhore ainda mais.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  20. Ah, não tinha visto esse teu post - só o seguinte no qual já estás mais aliviada - mas vim aqui ver pra entender! Que raiva que dá, né? Já tive situação semelhante com carro novo, mas tudo se resolveu - não dá pra desistir. É insistir mesmo e ter um pouco (muito!) de paciência. Ficaremos aqui na torcida!!! Abs.

    ResponderExcluir
  21. poxa vida Eva...que coisa chata. Hoje em dia esta dificil confiar nas pessoas...Foi muito chato mesmo oque te aconteceu..........foi injusto..
    Eva obrigada pelos Patinhos que me emprestou..rss..esta no meu blog..
    muitos e milhoes de beijos
    titi

    ResponderExcluir
  22. Morocochô, estou eu querendo uam delicia dessa pra mim há tempos, hehehe...
    beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Evinha, que bom que conseguiu o carro reserva, fé em Deus que seu carro voltará bonzinho!!

    Bjoss

    ResponderExcluir