Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um Apartamento Lindo!

Gente querida, desejo um dia excelente a todos, agradeço o imenso carinho que recebo de todos, é recíproco, e é como uma amiga blogueira disse, passa a ser necessário para nós, essa troca, criamos um vínculo forte que nos liga e une. 
Não tenho conseguido ir todos os dias em todos os blogues, é humanamente impossível, intercalo as visitas para poder atender e quando eu vou, me dedico, minhas visitas não são rápidas, ehehe, vcs bem sabem disso pelos meus comentários, eu curto cada minuto que passamos juntos e me atualizo nos blogues quando os visito, e isso exige tempo e dedicação...
Tudo é feito com muito prazer e gratidão por essa conquista mútua de carinho, amizade e companheirismo. 
Alerto também aos novos seguidores que alguns não consigo visitar, porque não está liberado o acesso ao blogue de vcs, entrem em contato, gostaria muito de segui-los também. 
Agradeço a preferência, ehehe
Hoje eu trago um apartamento lindo demais, eu o encontrei no  site fresh home, alguns detalhes para vcs curtirem comigo. 
Muita harmonia com paz, saúde e amor nas nossas vidas é o meu desejo para essa Quinta Feira que promete ser maravilhosa, hehe.








 



Pela pressa, não foi possível uma sequencia muito lógica nas fotos, mas dá pra ter uma idéia da lindeza desse apartamento, o pátio tem 15 metros de área, um luxo,  para apartamento...e todos do prédio, desfrutam desse privilégio.


beeeijos e até mais tarde quando conseguirei realizar as visitinhas.

27 comentários:

Lili disse...

ques imagens mais lindas e inspiradoras tbém!! bjus linda tarde

Tânia Neves disse...

oi amiga, voltei evim te visitar... como sempre encontro seu blog lindo com imagens que me inspiram... Bjinhus e tenha uma tarde linda!

Unknown disse...

Olá Eva

Encantador. estou apaixonada por ele.


Uma ótima 5º feira à vc, bjooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

casa de fifia disse...

oi querida eva
esse apartamento è lindo,adoro apa assim cheio de sol,
luminosos.
depois passe no meu blog,
là tem uma coisa que te fara rir
baci

Marcia disse...

Adorei as imagens... lindooooo!!!!

Maria Vicente disse...

Moderna e bonita sim senhor.
Os sofas claro que gosto, são iguais aos meus s+o que de outra cor.
Beijinho para voce e obrigado pela partilha

JOSEP MARIA -TIVI- disse...

Muy buenas fotos de interiores, muy descriptivas y con una iluminación muy cuidada, enhorabuena !!!

Carine Gimenez disse...

Evinha
Lindo apartamento mesmo. Adorei o piso,as janelas,a luz...
Beijos.

Carla Maciel disse...

Nossa, que sonho uma casa tão cheia de luz!!! E a fachada de tijolinhos, maravilhosa!!! /gostei especialmente da dramaticidade da cortina vinho atrás da cama, show!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Nossaaaaaa ! Que bacanudo hein ? hahaha... amei o post !
beijos, marina

www.blogdamarinatorres.blogspot.com

Cinária Mendes disse...

Oi Eva,
Lindo este apartamento!!!
Boa tarde!
Beijos

lenalima disse...

OlÁ!!
baita de um previlégio....
lindooo!
abraços!!!

Anônimo disse...

Oi Evinha,saudades desse seu mundinho,adorei as imagens tudo lindo e inspirador,beijinhos e aos poucos estou voltando!

Luísa Q. disse...

Eva, Boa Tarde!
Que lindo, adorei tudo, mas os sofás vermelho e o cantinho para leitura me encantaram.
Bjs
Lu

Edum@nes disse...

Seu trabalho é excelente
Meus aplausos merece
Quem não puxar da cadeira e sente
Mais depressa desaparece.

Eu vou ficar mais tempo,
Seu trabalho gosto de ver
Para ver a qualquer momento
É lindo não quero perder.

Um beijo
Eduardo

Patrícia Quel disse...

Eva,

As imagens estão maravilhosas... Amei a estante e livros no canto... As x não sabemos o que fazer em uma parede dessas, ta ai uma bela inspiração!!!

Bjs!

Claudia Lemos Rezende disse...

Eita que dá água na boca essas imagens. Salas e dormitórios de babar mesmo hehehe... o banheiro é bem lindinho tb.

Meu beijo de parabéns Evinha, vc é show!

Menina-Flor disse...

Nem preciso falar que toda vez que passo por aqui fico cheia de vontade de ter minha casa linda como estes cantinhos aqui!
Bjos floridos

Roberta disse...

Apartamento Lindo mesmo que capricho... belas imagens.
Beijo grande

Anônimo disse...

Oi Eva, banheiro e cantinho da leitura me pegaram, amei nota dez bjs

O meu pensamento viaja disse...

O apartamento é lindo, mas bom mesmo é que tu não me esqueceste:-)))
Beijos,
Nina

Liliane de Paula disse...

Lindo. Tudo lindo. Só não gosto do piso de madeira.

Fran disse...

Oi minha amiga querida, que apartamento mais lindo!!!
Sabe que morro de vontade de morar em um ap., mas meu maridão morre de medo de altura. Mas um dia eu chego lá.
Beijos

shan-Tinha disse...

achei o máximo esse ap!
iluminado!
bjinho!

RetroMomentos disse...

Adorei esse ap! Lindo msm ;) Bjks

Lêda disse...

Oi Eva, amei o apartamento, mas gostei muito mais do banquinho amarelo...
Muito fofo seu blog...

Lêda

Anônimo disse...

Eva bom fim de semana para você querida....Fiquei encantada com as fotos,os ambientes simplismentes maravilhosos....peguei uns detalhes para colocar na minha humilde casinha..rss..
super beijos
titi