Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 29 de maio de 2011

Bom Começo de Semana a Todos Nós!!!

Gente querida, resolvi os problemas dos comentários, utilizando GoogleChrome...
Hoje quero mostrar a Cortina que fiz para minha cozinha que urge uma transformação eheh, já estou providenciando, mas uma cortininha feita na hora e sem muito stress, ela mereceu... comprei a vara, a renda, o voal, caseei o voal, nos mesmos buraquinhos da renda e enfiei junto. Comprei um relógio que funciona e não faz tic tac, ehehe, eu não escuto, imita o antiguinho.Fiquei o dia inteiro em voltas com a forração do meu sofá, mas falta muito ainda para terminar, quando estiver pronto, eu mostro.
Também vou mostrar umas fotos tiradas em maio dos meus filhos Laura e Wagner e familia do namorido da minha filha na inauguração do novo apê de Laura, minha filha, em Grenoble, França.
E duas fotinhos que achei na internet e gostei...
 Muita energia para o começo de Semana!
beiiiijos e até sempre!!!
da esquerda para direita, Wagner meu filho, vó do meu genrinho,
Claude, Bia e Tito, padrasto e mãe do Tito e o Tito, meu genrinho


Wagner, Lacy, Claude, Tito e Laura, minha filha

meu relógio mudo e que funciona ehhe

arte da Eva para tapar buraquinhos, essa cozinha era toda esburacada no azulejo, colei com cimento cola, alguns porcelanatinhos, combinando com a cor dos moveis e azulejos, uma leve disfarçada... 

cortininha by Eva

sei que não é muito gente, mas queria mostrar, ehhe

me achei muito esperta fazendo uma cortininha fácil, fácil, ehehe
 E abaixo algumas imagens para destraumatizar, ehehe, da internet, é claro, desejando um lindo começo de semana a  todos!!!

imagens DecoraHoy
beiijoos

48 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Oi, amiga!!!

Que delícia "namorar" fotinhos de família né?

Estou muito orgulhosa da sua cortinha! Sou uma negação na costura, mas tb gosto de me aventurar de vez em quando. Ficou uma graça!!! Parabéns!!!

Uma semana abençoada para todos nós!

Beijão, querida.

Só Sedas disse...

Oi Eva! Lembra que eu tinha dito que não andava com problemas nenhuns com o blogger não? Pois hoje, tive exactamente o que você disse da identificação do usuario. Que chato! Esperemos que se solucione rapido.

Quanto as suas fotos, gostei muito de ver! è calro que ficamos contentes de que mostre as suas conquistas!

Não sabia que sua filha morava em frança. Deve ser demais mas deve custar estar assim tão longe não é?

Um beijinho muito grande e ficamos então à espera de ver esse sofá!

Anônimo disse...

Fazia tempo que não vinha, então passei para fazer uma visita e desejar uma ótima semana, felicidades! Abração Nivia blog tecidinho.

Catia Bosso disse...

Um mimo sua cortina... e sua familia, claro!

bj

Catita

Mona Gouvea disse...

Que familia linda Eva, e sua cortina ficou muito cute,parabens pode continuar,bjo e uma semana de paz, vou trabalhar muito, se Deus quizer,

Coisas de Manuh disse...

Evinha meu amor!!! Parabéns, seu filho e sua filha são lindos. Amei a cortina, ficou fofa, e eu que não sei costurar nada? kkk também não gosto de relógio barulhento. rss

Bjão

Unknown disse...

Olá Evinha

Adorei ver a sua família. Que lindos.

Uma ótima noite
Bjoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Eva adorei sua cortina, ficou uma graça, seus filhos são lindos.
Estou tendo o mesmo problema que vc pra comentar em alguns blogs, acho que temos que aguardar o blogger resolver.
Ahhhh, adoro o Eva music...kkk
Bjim`´ e boa semana.

shan-Tinha disse...

oi
muito prazer família da eva!
sobre a cortina quando é nós que fazemos é uma maravilha e a sua ficou linda mesmo, aqui em casa na cozinha, lavanderia e banheiros tenho já alguns anos aquelas de renda que é só fazer bainha nas laterais se quiser e colocar no varão, elas são curtas, tem de 30 a 50 ou 60 cm de altura, tem na cor bege ou branco com carreiras de flores, utensílios de cozinha e muito fácil lavar, por enquanto deixa assim né, sempre estamos querendo trocar alguma coisa dentro de casa.
bjão querida e que a semana seja abençoada!

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! Maluquice este blogger não é? O jeito é fazer back ups temporários pois acho que eles não estavam preparados para o volume de blogs que aparecem todos os dias. Estou em uma empreitada agora com minhas almofadas novas, acho que vou me aventurar pelo mundo da costura também, um dia eu chego lá!!!Tenha uma semana maravilhosa!
www.arquitrecos.com

Ana Maria disse...

oi Evinha

Amei ver as fotos da tua família!!!
Que filhotes lindos!!!
E que cortina mais fofa, parabéns!!

Só consigo comentar nos blogs pelo google chrome, no explorer volta sempre pra fazer login não consigo comentar, só ver meu blog.
E por sorte tenho duas contas. A priemira era a mesma do blog da minh afilha e agoar não consigo mais mandar o email de confirmação que o blogger anda pedindo porque minha filha esquecu a senha original.
Se nao tivesse feito uma segunda conta esses tempos agora estraia como blog parado enquanto não se resolve essa folia...alias aind anão entendi essa folia do blogger!!
meu marido trouxe do paraguai um HD externo pra salvar minhas fotos, mas é como um pendrive.
Achava que colocava no computador e ia salvando tudo sozinho..kkk

bjus amiga

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Eva, isso tá me deixando maliuca sabia ? hehe... por exemplo, aqui eu consigo comentar tranquilamente, entende isso ?
e olha, a cortina ficou fofa ! e além do que tem o maior valor pois foi feita por vc para sua filhota linda ! parabéns !
bjus querida e ótima semana tá ?
marina
www.blogdamarinatorres.blogspot.com

Angela disse...

Que legal você dividir conosco imagens do seu bem mais precioso:seus filhos! A cortina ficou graciosa e gostei da textura dos tecidos! Bom descanso e que Deus te abençoe ricamente e acalme essa saudade grande que sei que sente pela distância dos seus filhotes!Bjobjo Angela

Suelem Carolina disse...

Oi Eva.. sua cortininha ficou um encanto... um dia eu faço uma...hehhe..besitos!!

Daiana disse...

Eva querida, tudo que é feito com carinho tem valor, e muito! Sua cortina é linda. Sua família é linda.
Que Deus abençoe sempre!

Beijossss
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

fatti navarro disse...

ai ai ai e cadê vc Evinhaa!!! sua familia é linda , hoje eu fiquei a admirar sómente ela [sua familia]!!!

há, mas que menina prendada né fazendo cortininha pra casinha,e é tudo de bom né, amanha eu vou postar umas fotinhos do meu niver em familia ai vc tb vai conhecer um pouquinho de mim.

Bjinhus e carinhos Evinha te amo amada!

fatti

Renata Guidinha disse...

Família é tudo de bom, né? Difícil ficar longe... As fotos estão lindas.
Adorei a idéia de tapar os buraquinhos na cozinha. Solução bem criativa.
A cortina ficou fofa... faz um efeito muito bonito!
Como sempre vc postando fotos de decoração que deixam a gente babando...
Relógio sem o barulhinho chato do tic-tac é show.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Que família linda que voce tem, que Deus os abençõe,com muito amor, carinho, saúde e paz.
A cortina ficou super fofa,parabéns as imagens são maravilhosas.

Que sua semana,seja super abençõada.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Angela disse...

Eva querida, seus filhos sao lindos!! A cortina ficou encantadora, parabéns!!!
Boa semana para vc! Para mim é especial, é a semana do meu aniversário, hehehehe!!!
Um grande beijo!!!

Rô... disse...

oi minha flor linda,

também sinto muito sua falta,
parece que mais uns dias as coisas na loja devem estar resolvidas,
e então devo conseguir acertar meu horário,
estou sem tempo para nada,
numa correria maluca,
não reclamo não,
está tudo muito bem,
só a falta de tempo que me incomoda,

tenho saudades de vir aqui e dividir as coisas lindas que posta,
de ver seu rostinho sorridente,
de aprender com as novidades...

mas espero logo,logo estar de volta!!!
adorei as fotos,
da família,
do relógio novo,
da cortina,
de tudo...

e a imagem da cama,
parece a minha nesses dias frios...
muitos beijinhos minha querida!!!

Bia Jubiart disse...

Bom dia Eva!

Filho lindo! amigos e parentes charmosos, aquele vinho deveria estar muito bom...

Gostei de conhecer um pouco do seu lar e a idéia de tapar o buraco ficou ótima!

Uma big semana p/ vc.

Bejãooooooooooooo

Maria Vicente disse...

E que linda familia, imagino as saudades...
Boa ideia essa do azulejo, eu ontem tapei um buraco no quarto da minha filha com uma flor em crochet, mas na cozinha ainda não me tinha lembrado de nada.
Boa semana para voce, beijo

Casa Très Chic disse...

Bom dia, Eva!
Que família simpática, sua filha é linda.
Sua cortina ficou ótima, você leva jeito com costura, parabéns.
Beijos
Tereza

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!

Com este friozinho esta cama cai muito bem.

Beijos!

chica disse...

Linda família!Que legal e adorei mais que tudo tua idéia de tapar buraquinhos com os mini azulejos.Vou fazer! beijos,chica e linda semana!

TATY (Kátia) disse...

oi evinha,bom dia querida......
que linda família!!!que deus vos abençoe,e leve para toda sua família,muita saúde e felicidades...

adorei sua cortininha,e as imagens são belissímas tb,grande abraço querida...
tenha um bom dia.

Angela disse...

Eva querida, faço 44 anos dia 04 de junho!!! Beijos e obrigada pelo amável comentário no meu blog!!!

Maruska disse...

Eva, família linda! Parabéns! muito bom a gente conhecer um pouquinho de nossas famílias, já que passamos todos os dias nesse contato digital.
Você é uma mestra, mesmo! Amei sua cortininha, um mimo!
Tenha uma semana adorável, adoro você!
Beijos da amiga!

Patrícia Quel disse...

Eva,

Que familia linda e que transmitem muita felicidade!!!
Adorei a idéia p/ tapar os buraquinhos no azulejo... amei...super me inspirou!!!!!

Bjs!!!!!

Dani Vieira disse...

Oi Eva, td bem?
Adorei as invencionices!
Beijão!

Anônimo disse...

Oi Eva e este friozinho de manhã, bom pra correr, hj eu fui cedinho, lindo seus filhos, tenho uma caixa de fotos da epoca que não tinha digital, as vezes gosto de rever,bom a sua cortina ficou bem vistosa, sabe eu to sem cortina porque quero fazer uma nova, eu só tinha a parte de cima iguala sua, agora tenho tecidinho branco em casa e to pensando em fazer algo,bjs

lenalima disse...

Oi Eva!
familía linda, é bom curtir essas fotinhas.
que legal a idéia dos tapa furos, bem legal, taí uma dica mto boa, nunca tinha visto.
a cortina ficou 10.
aí que friozinho chato, estou com os dedos congelados....
abraços!!!

Unknown disse...

Oi Eva, parabéns, se a gente não tentar, não descobre que pode fazer né?
Ficou muito bonita a sua cortina!Bjks.

Geninha disse...

Oi Eva, gostei muito da cortina. Aqui pra casa também preciso providenciar o um relógio, não tenho nenhum, acredita? Lindos os teus filhos, deve ser uma delícia vê -los tão bem encaminhados. Isso demonstra a excelente mãe/pessoa que vc é.

Bjs!

Elza Carrara disse...

Eva, adorei ver as fotinhos da família ;)
Sua cortina ficou muito boa e eu sempre quis ter um relógio desses, "velhinho" mas o tic-tac me preocupa, acho que vou fazr igual você, rsrsrs
bjs.

Edum@nes disse...

Para o stress, afastar,
Vou puxar sua cadeira
Para melhor apreciar
Seu trabalho à maneira.

Tudo está na perfeição,
Por quem o sabe fazer
Por ser esta sua paixão
Assim, o faz por prazer.

Por hoje me despeço,
Sem minha amiga esquecer
Quando puder aqui regresso
Para seu carinho agradecer.

Um beijo
Eduardo.

Elizangela disse...

Que família com carinha de gente feliz!!! Amei sua cortina, acho um charme cortininhas de renda!!! Parabéns pela casinha e família abençoada!!!
beijinhos

Elisangela disse...

Oi Eva!!
Amei conhecer um pouco da sua família. È tão bom ter por perto quem a gente ama não é mesmo?
Também amei conhecer um pouquinho da sua casinha. Sua cortininha ficou uma graça.

beijos e uma linda semana pra vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Oi Eva, família é td de bom!!! Parabéns por sua feitura!
Ótima Semana pra vc! Bjuss

Ana Pierri disse...

Eva, boa tarde.
A sua cortina ficou linda, simples mas com muito charme, e isto faz toda diferença, tambem preciso trocar a minha cortina, vou me inspirar na sua., e a sua familia é linda.
beijos e uma otima semana.
Ana Pierri

Anônimo disse...

Amiga querida, adorei as imagens, sua cortina ficou linda, acho que vou copiar... muito boa a idéia para tapar os furinhos da parede. Um abração!!!

Unknown disse...

Oi querida Eva
família linda! È o nosso maior legado não é?
Amei sua cortina! è tão bom saber fazer e não ter que comprar, encomendar... acortina da minha cozinha está precisando trocar, gostei da ideia!
Amo ler seus recados !Voc~e sempre tão delicada e querida!
Não vamos nos separar nunca é uma amizade por verdadeira e única.
Beijinhos
Mônica

Unknown disse...

ops.. é uma amizade verdadeira e única!

shan-Tinha disse...

oi eva querida!
que bom, fico feliz quando contribuo de alguma forma com minhas postagens e assim aproveite se agrada podendo ser útil a você e outras pessoas, bj carinhoso, é um prazer imenso recebê-la em meu blog!
desejo dias abençoados pra ti!

Ana Paula Gervason disse...

Eii minha querida!
Que família linda, não sabia que o seus filhos moravam na França.
Nossa sua cortina ficou muito linda e bem feita, parabéns.

Bjss e uma semana iluminada!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

mollymell disse...

Bom dia!

Não me leve a mal, mas eu gostei muito + de suas fotos do que as da internet. Que bom conhecer um pouquinho de sua casa, e de sua família.
Seus filhos são lindos, e parecem muito bem vivendo na França (e a saudade como fica amiga?). Está de parabéns pela cortina. Ficou um mimo.
Uma linda semana pra você

JOANA CAMPOS disse...

Oi Evaaaa! que cortina linda, vc me falou dela lembra? quando deu pitako sobre a minha cortina que ainda não fiz rsrsrsrs

Amei!

bjs

Ana Paula disse...

Oi Eva,

que legal que ficou sua cortina! Não sabia que você costurava, ficou ótima. E seus filhos são lindos, parabéns!

Adoro ouvir as músicas do seu blog, elas são de muito gosto. Como você consegue escolher só música boa?

Beijoca e ótima semana pra você,

Ana Paula
Salinha do Crochê