Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 17 de abril de 2011

Vejam que belo!!!!!

Gente querida, obrigada pelo carinho,
 hoje eu vou visitá-los com aquela calma peculiar
que pede o capricho e o zelo,

se eu não os visito me sinto perdendo as novidades...
 então depois dessa postagem estou batendo à porta,
 tomara que estejam em casa,
considero esse post como um telefonema da minha chegada,
tentei ligar, mas estava ocupada a linha
 então, vou arriscar,
tenho saudades e quando isso acontece se faz a urgência,
 heheh.

Obrigada aos novos integrantes do blog,
fico super feliz com a forma carinhosa
com que vocês vão chegando,
 muita receptividade... é recíproca, tenham essa certeza,
vocês já estão em casa, fiquem super à vontade.

As imagens que trouxe hoje, são de essência romântica para mim, ando numa fase.... hehehe

As primeiras são de um quarto que achei muito delicado, rosa bebê, com uma aparência translúcida, vejo que o acrilico e o espelho casa muito bem com os móveis delicados, fica muito fluido e encantador, trouxe uma casa de praia que achei exuberante, o que é a cozinha? linda demais, ah tem um quarto em 2 imagens que achei super lindo e imagens de 2 salas retrô que me apaixonei pelo colorido,

gente amada,
vale a pena o percurso.....

Um domingo bem feliz à todos!!!


 reparem no detalhe dos espelhos na cômoda
 o que enobrece qualquer móvel




Estas imagens acima são deo quarto e a sala uma única casa, achei delicado, transparente e coerente a decoração


linda linda essa casa de praia, reparem, são essas tres fotos acima


essas duas imagens são de um quarto


retrô lindo

retrô lindo
beiiijos!

29 comentários:

Roberta disse...

Belíssimas eu diria um sonho, lindas decorações, adorei cada detalhe das imagens...
Beijão e ótimo domingo pra vc.

Luísa Q disse...

Querida Eva, Bom dia!
Adorei todos os ambientes, são maravilhosos, suaves e arejados... mas adorei mesmo a mesinha branca com o laptop, uma mesa assim tem sido meu objeto de desejo há algum tempo, mas não tenho conseguido encontrar por aqui... ontem mesmo fui a um brechó mas não tive sorte...
Mas vê-la aqui do jeitinho que eu quero deve ser um sinal... vou continuar procurando.
Obrigada por tanta beleza sempre.
Desejo um domingo muito feliz!!!
Bjs

Maruska disse...

Oi linda!
Adorei tuas postagens. Que período mais bonito, esse seu. O romantismo está presente nas imagens.
Adorei os rosas clarinhos, o luxo das cômodas brancas e de espelho. Tudo muito claro e acolhedor.
Pode bater na minha porta, já estou pronta para te desejar um ótimo dia e um domingo encantador.

Bjs.

Liliane de Paula disse...

Aquela cama lata cheia de gavetas é minha preferida. Qualquer colcha que se ponha em cama alta fica uma maravilha.

TATY (Kátia) disse...

oi evinha,bom dia flor?!
essas imagens estão muito lindas,muito aconchegantes,adorei todas elas estão belissímas mesmo,parabéns pelo lindo post!!!!

te deixei uma dedicatória no meu post de ontem!!!obrigada pelo seu carinho viu!

beijão e tenha um ótimo domingo!

Celia na Italia disse...

Ambiente harmônicos!

Olivia Cruz disse...

E que fase hein,fofa!!!
Como sempre você se supera no seu bom gosto!!!
Ótimo domingo!!!

Marúzia disse...

Que ambientes maravilhosos! Coisa de cinema mesmo. Tudo muito lindo!
Obrigada pela visita ao meu blog. A Liliane é uma pessoa maravilhosa. Extremamente alegre, descontraida e de uma simplicidade contagiante.
Tenha um ótimo domingo
Beijos

Carine Gimenez disse...

Fiquei encantada com a cozinha.
Preciso de uma cama dessas,com várias gavetas. Na verdade estou sempre precisando de gavetas.kkkk
Beijos.

Roberta disse...

Lindos ambientes! Uma semana iluminada pra você! Beijos

Cores do caminho disse...

Delicadeza e beleza dois itens que realmente se combinam entre si.

Bjus
Alice

Juliana Godin disse...

Ai, Eva, as primeiras parecem a casa da Barbie! Que show de imagens!
Fico viajando daqui...rsrsrs
Abraços e uma ótima semana!
: )
___
http://extensaosaladeartes.blogspot.com

Penélope disse...

Uauuuuuu!!! Eu sempre saio sem fôlego por tanta coisa linda que vejo.
Aqueles quartos cor-de-rosa, ai ai ai...
Tudo rosa como a minha VIDA!!!
Que seleção de bom gosto!!!
Abraços

A Designer de Joias disse...

Eva que delicia ver essas imagens lindas ao som de Buena Vista...amo eles...
Bjos e bom domingo

O meu pensamento viaja disse...

Evita, essa casa de praia é um sonho.
Pessoalmente, na fase da vida em que me encontro, prefiro um 5 estrelas em qualquer parte do mundo, sem as amarras de uma casa, mas reconheço uma beleza quando com ela me deparo.
Tem uma excelente semana, minha amiga linda.
Beijos,
Nina

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi minha linda!
Se preciso de um lugar para me encher os olhos e a cabeça de inspirações pode acreditar que é aqui:)
Adoro ver coisas bonitas, e vc tem mostrado muitas!!! Quero salvar tudo:)rs
Não sou fã do rosa, mas esse quarto eu queria para mim!!!Que delicado, que romântico, feminino, que tudo!!!
Te desejo uma ótima semana e muito beijinhos:)

Rosiane Teixeira disse...

Olá Eva
Vc caprichou no romantismo com essa imagens. Um sonho menina. Adorei tudo.
Um beijo querida
www.rosianeteixeira.blogspot.com

amandio sales disse...

lindo mesmo show!

Anônimo disse...

oi, tudo bem?
Obrigada
tenha uma boa semana
seu blog é muito chique
quantotempootempotem.blogspot.com

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindas imagens, todas maravilhosas.
Parabéns pela escolha.

Que Deus te abençõe e te conceda,milagres especiais em sua vida.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

mollymell disse...

Olá amiga querida. E agora? Eu quero esse quarto em pêssego e branco pra mim... que lindo, lindo. Que cores mais suaves e sensuais. Apaixonei Eva. Linda escolha a sua. Vou ficar aqui chupando dedo, snif, snif.
ps.: sabe que muitas vezes eu estou em uma página na internet, então eu abro outra janela, venho aqui só para ficar escutando sua música enqto faço o que tenho q fazer. Obrigada por sua linda e inebriante escolha musical.

Sem Nome disse...

Eva, acabei de ver vc na Susi!! Tbém adorei a última foto dela!!rsrs
Ah, não sei se acertou...vamos ver...logo logo já digo a resposta!!rsrsrs
Muito obrigada por desejar saúde à nós todos. Aila está adoentada e seu desejo me fez feliz!
Beijos!!!
Bela

Ana Paula disse...

Oi Eva,

quantos espaços lindos!

Olha só, pode fazer aquela receitinha de creme de café com farofa de canela que tá lá no blog, é delicioso. A receita é super rápida e prática.

Beijo e ótima semana,

Ana Paula
Salinha do Crochê

Suelem Carolina disse...

Olá Eva, acabei de conhecer seu blog e já vou te seguir, curti muito tudo o que vi por aqui!! bjokas!!

vani soares disse...

Eva, que delicia visitar teu blog, andei um pouco sumida...
Esta muito fofo! Valeu a visita!

Um grande beijo

Vem da Terra disse...

Tudo muito lindo, suave, delicado... Adorei!
Beijo!
Marilsa

Unknown disse...

Bom dia Eva,
Linda essa cômoda toda espelhada, faz toda a diferença né, gostei muito tb da cama de madeira escura, simples mas aconchegante, bjs!!

Anita disse...

Tbem estou numa fase romantiquinha, adorei os qtos rosa, mas a imagem 10 tbem me conquistou,bjs.

Greissy Dibas disse...

Eva querida... tudo lindo e delicado, cheio de romantismo, o que é muito bom para o coração...
bjuuu e qjuuu
Feliz e abençoada seja a Páscoa para vc e sua família...