Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Organizando...


Bom dia gente querida, hoje o bichinho organizador bateu à minha porta, tentei resistir, mas as imagens são super envolventes, não consegui,  e ele veio porque veio de mala e cuia como se diz por aqui, ehhe e se instalou nesse post, as imagens são desse link acima,  uma mostrinha rápida, mais para indicar o link mesmo e lembrar como fica bom quando conseguimos organizar,
 e é super legal ver exemplos não é?

Grande abraço, grande beijo e a Páscoa está chegandooo, que maravilha!!!!
Um dia excelente à todos, super carinho para vocês!!!!


Para guardar sapatos, achei super legal essa idéia,vc já tinha visto?

ficou assim esse cantinho organizado

mas era assim

e ficou assim também

auxiliam muito na organização


organizadores nunca são demais


Lugares organizados inspiram e facilitam muito mais...

Dá trabalho mas fica tão bonitinho não é mesmo?
 E depois tudo fica mais fácil para encontrar...

beiiijos!



30 comentários:

Rô... disse...

bom dia
Evinha,

eu sou suspeita,
tenho mania de organizar,
aqui em casa não posso ver um papelzinho em cima das mesas ou de qualquer móvel,
que já quero fazer faxina e arrumação...
coitado do marido(rsrs)

adorei as idéias,
coloridas cheias de charme,

beijinhos minha flor

Anônimo disse...

Adorei o báu da primeira foto...muito lindo!

bjs pra ti, paz e um ótimo feriadão pra ti!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Liliane de Paula disse...

Amei a sapateira-puf. Será quem meu marceneiro faz? tento, né? Vou salvar a foto.
beijo, Eva.

Belissima disse...

Bom , parafraseando Eisntein eu me organizo no "caos", rsss
Adorei as sugestões.
Ótima 4a. feira.

casa de fifia disse...

bom dia qurida!!!!
ha se eu fosse organizada,mas com essas ideias quem sabe....
bacione

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Bom dia lindinha! Sabes que não resisto a um post sobre organização, né?...Rs... Adorei o puff com os sapatinhos dentro! Quando pensamos que já vimos de tudo, eis que surge uma idéia novíssima de alguém, né?!
Adorei TUDO!

Amiga querida e exótica...Rs...Desejo que vc tenha uma Feliz Páscoa com muuuuita paz!!!

Bj

Bia Jubiart disse...

Bom dia Eva!!!

Boas dicassssss

Minhas especiarias ficam todas guardadas em vidros reciclados.

Uma pergunta que não quer calar - Porque serviço de casa nunca acaba?
Organizamos, quando olhamos p/ trás...Sempre surge algo... Aff!

Um dia lindo p/ você!

Beijo e carinhossssssss

Sandra Loffreda disse...

Eu quero esse baú cereja pra mim, quero, quero, quero (vc consegue me ver batendo os pés no chão?)...rsrs

É claro que tem um cantinho pra vc no meu corAção...aliás, a sua cadeira é aquela bem aconchegante, pra vc chegar e não querer mais ir embora!

Lindo dia, amiga!

Bjobjo

Rosiane Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosiane Teixeira disse...

Organização é comigo mesma. Queria um baú desses pra mim hahaha. Tudo muito bonito, valorizando o ambiente.
Um beijão querida
http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

mollymell disse...

Bom dia amiga!
Sempre gosto muito de aprender um pouco mais sobre organização, pois acho que ser organizada facilita o dia a dia nessa vida corrida.
Beijinhos, e uma ótima quarta-feira pra você.

Rosana Francisco disse...

ai amiga o bichinho da organização ta precisando pegar em mim viu, ando tao relaxada com minhas coisas, tento ser organizada mas é dificil sabe não tenho ajudante, faço tudo so e não dou conta de tudo sozinha....acho lindo uma casa bem certinha, com tudo em seu devido lugar....quem sabe um dia eu consigo ser assim.....marido ia amar, ele é o proprio em pessoa...coitado casou com a pessoa errada..kkkkkkk
amei as imagens como sempre, mas a da maleta...uma paixao..
bjoss amiga e uma linda PASCOA pra vc e pra toda sua familia...fiquem com DEUS sempre

Maruska disse...

Bom Dia, Eva

Concordo plenamente que arrumação e organização é tudo!
Não dá para se achar no meio de tantos papéis como aquele da imagem. Organizado ficou clean e fácil de visualizar o que se quer.

Ótimo dia,

Bjs.

Líbina disse...

Eva, tá ai um vício que eu tenho, organizar e reorganizar tudo, adoro ter tudo no seu devido lugar de maneira acessivel, amei o post!
Bom feriadão pra vc!
Bjs

Mayana Bonilha disse...

Adoro baús/malas, por isso a primeira foto está lindissima...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Roberta disse...

Oi Evaaaa, obrigada pelo carinho e elogio, fiquei muito feliz em ler seu comentário. Menina me apaixonei pelo baú e pelo organizador de arquivos rsrs, lindos,
Beijokas

Aline disse...

Olá! Bom dia!

Aquele puff que serve para guardar sapatos é perfeito pra mim!!!!
Quero um igual!!
Adoro organizar e as idéias que voce mostrou me inspira mais ainda a organizar!
Beijos e Bom feriado

Valquiria Cristina disse...

Adorei a ideia do vidro amiga!
NA verdade todas as imagens traz dicas especiais.
beijokaa e um otimo feriado pra voce

http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Roberta disse...

Eva, acredita que essa semana estou numa super organização do meu quarto desde segunda e hoje acordei querendo um baú pros pés da minha cama bem ao estilo da primeira foto? rs
Beijos e bom feriado!

Casa Très Chic disse...

Já notou que quando nossos armários, gavetas, enfim, nossa casa está organizada nossas vidas entram nos trilhos também?
É matemático, daí a importância de se ter tudo em ordem.
Lindo post, adorei as idéias.
Beijos
Tereza

Carine Gimenez disse...

Evinha eu sou obcecada por organização,então você deve imaginar como gostei desse post.
Sou louca para ter um baú. Mas ainda não tive a oportunidade.
Beijos.

Dani Vieira disse...

Eita Eva que organização heim!!
Imagens lindas...
Beijocas, e um bom feriado!!

Style With K disse...

so cuteeee!!!!!


kisses from La Mode En Rose = )

A Designer de Joias disse...

Pra variar...amei suas dicas.....
Super bjo

TATY (Kátia) disse...

oiiiiiiiii.....tudo bem amiguinha????
adorei as dicas de organização e com certeza,com tudo organizado sempre fica tudo muito mais fácil.

beijão querida.

Adelaide disse...

Adorei todas as dicas, mas sou muito desorganizada...rsrs Adoraria ter um lugar para guardar calçados tão cute como o da foto.
Tenha uma Feliz Páscoa!
Abraços

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Oi amiga quero desejar a vc uma feliz pascoa com Deus em seu coração. Essa é nossa 1º comemoração desta data especial. Desejo que podemos comemorar muitos e muito anos. Com fé em Deus!!
Beijos!!!

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Adriana disse...

EVA, É LINDO TUDO NO LUGAR, NÉ??? QUE SONHO AQUELA SAPATEIRINHA?!!! UM LUXO SÓ!!!

BEIJOS, AMIGA!!!

Anita disse...

Evita, nunca tinha visto e já me apaixonei por esse pufe/sapateira, simplesmente o máximo, bjssssssss.

Patricia Villeroy disse...

Eva
Não sei de onde vc tira tantas imagens maravilhosas.
Olha que vejo blogs de decoração toda hora e nenhum deles tem sempre tão bom gosto.O brigada por trazer pra gente. e obrigada por suas visitinhas e seus comentários sempre queridos. bjs
Boa páscoa!