Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 23 de abril de 2011

Casa de Inês de la Fressange, modelo francesa famosa


Inês Fressange, modelo famosíssima na França, acaba de lançar um livro de estilo "Parisiense Chic",
 mostra sua casa,
com uma decoração divertida, alegre e chique, vejam só.....
imagens do site de Julia Petit







calçados e bolsas viram artigos decorativos e esse aparador com a tela ficou lindo mesmo sendo diferente não é?

beiiiijooos!
                                  imagens: http://juliapetit.com.br/home/visitando-17/


19 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Casona, né? Acho que eu me perderia aí dentro...rss

Obrigada pelos recadinhos carinhosos como sempre, Evinha...sempre me faz feliz quando aparece pelo meu corAção!

Aquelas gravuras de maçãs fui eu que fiz, sim. Elas estão na minha cozinha :)

Um beijo e, caso eu não volte aqui hoje, te desejo uma Páscoa de muito amor!

Só Sedas disse...

Ai que maravilha de casa! EU não decoração fazia um bocadinho diferente mas o edificio por si só ja é uma obra de arte! Adorei!

Boa Páscoa querida!

Regina Antunes disse...

Boa tarde !!

Saber ousar na medida certa é PODER!!! Isso na decoração ,vale ouro!!! Muito CHIQUE !!

Uma linda tarde !! Mil beijos!!

JOANA CAMPOS disse...

Que coisa linda né Eva?

Mas vim mesmo foi agradecer a força la no bloguito durante esse meu perido de reforma em casa! Valeu!

Obrigada mesmo!

beijos e FELIZ PÁSCOA!

casa de fifia disse...

oi querida boa pascoa a vc e sua familia.
casa linda,e cheia de cores,adorei.
eu botei la no blog as fotos da minha casinha,nao è linda asssim,mas è a minha cara,va ver e depois me diga o que vc acha,ok
baci

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Linda decoração,cores fortes e vibrantes, combinando entre si.

Que Deus,realize todos os teus sonhos.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Style With K disse...

it looks like a nice place to live!
I like more the white spaces in general, but that one looks so fabulous!


kisses from La Mode En Rose = )

Style With K disse...

it looks like a nice place to live!
I like more the white spaces in general, but that one looks so fabulous!


kisses from La Mode En Rose = )

Marion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RetroMomentos disse...

Oi Eva, então reparou no meu quartinho é?! kkkk
Ele é bem compacto, mas acho mto aconchegante... =D
Fico feliz que tenha aprovado, pois sei q é uma pessoa de ótimo gosto! Bjks e Ótima Páscoa!

Marion disse...

Ops, tinha dado um "enviar" antes da hora... Que casona, né? Aquela sala com pink, é um show!! Teu post iluminou a escuridão do final de tarde... caindo muito água por aqui de novo! Obrigada pelos coments e pelo carinho lá no blog...é muito bom lembrar cada etapa de vida de nossos filhos - ainda bem que tem as fotos, mesmo! Abs!

inspirações da Jô disse...

Eva querida, uma casa linda e cheia de personalidade!!!!!
Chiquérrima!!!!

Desejo a você e toda a sua família uma feliz e abençoada páscoa!!!
Beijos.

casa de fifia disse...

obrigado eva,
fiquei muito feliz com essa novidade,
obrigado do fundo do cuore
bacione

Ana Paula disse...

Oi Eva,
adorei esta postagem!
Sabe o que eu achei um arraso? Foi o casaquinho que ela está vestindo na na foto em que está na escada, não sei se é veludo, mas é maravilhoso, amei!
Beijo e feliz Páscoa pra você e toda sua família,
Ana paula
Salinha do Crochê

Cadinho RoCo disse...

De tirar o fôlego. O portão de entrada então, maravilhoso.
Convido-a pra conhecer lá no blog os Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre tela.
Cadinho RoCo

Maruska disse...

Eva, querida, a Inês é mesmo uma mulher de alto gosto e verdadeiramente muito chique! Além de uma queda pelos rosas, que também adoro, a casa é sofisticada e ao mesmo tempo oferece um conforto bem bacana.

Um finalzinho de sábado lindo para você amiga, e volto amanhã para te desejar especialmente uma feliz páscoa.

Beijos

Casa Très Chic disse...

Boa noite, Eva!
A casa é chiquérrima, a fachada é de encher os olhos e a dona é linda e cheia de classe.
Seu pacote veio mais que completo.
Uma Pásco repleta de bençãos e alegrias prá você e sua família.
Beijos
Tereza

Anita disse...

O máximo esse aparador, e nada mais interessante na casa de uma modelo, do que integrar à decoração... sapatos e bolsas. Isso já me deu a idéia de locar no meu... baldes de tinta e pincéis expostos ao invés de esconder, que tal???
Evita, tu não ficou chateada do que falei sobre a música do blog não, né??? Tu me entende??? Depois fiquei pensando que sou verdadeira demais nos meus comentários..mas fazer o que, se só sei ser assim??? Uma vez ou outra me da uma doida e eu faço um post musical lá, devo ter feito 2 com música em 250, Casa no Campo e Picnic... daí tu já viu o quanto que não sou referência, kkkk. Feliz Páscoa mais uma vez, bjsss.

Patricia Villeroy disse...

Sabe Eva?Ela é uma das minhas musas inspiradouras de muito tempo...Eu admiro muito essa francesa.
E acho que não são muitas as pessoas que conhecem sobre ela,fora do mundinho da moda. Que maravilha ser vc a me trazer essas belas imagens.
Mais uma vez,obrigada por seus posts!
beijos e Feliz Páscoa!