Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O branco dá um efeito lindo e econômico na decoração

Bom dia pessoal, ultimamente estou adepta do branco, o chão branco, valoriza tudo que se coloca em cima, o efeito que o branco dá seja em acessórios mas principalmente em bases como móveis e piso fica chique e  bonito. Eu pintei o chão de uma peça de minha casa de branco e estou muito feliz com o efeito que dá nas cores que  se coloca como acessórios e dá pra variar muito. E hoje as imagens estão chamando a atenção para piso branco, louças brancas, móveis brancos, mesclados com cor é uma excelente opção para quem quer mudar sem gastar muito. Um dia bem feliz para todos.






 beijoooooos!

imagens apartment therapy

8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Adorei as ideias! Eu tenho muito branco na decor de minha casa.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

To Decorando disse...

Lindas imagens, amo branco, na roupa em tudo!
Bjs e ótima quinta.

Unknown disse...

Olá Eva

Além dessas qualidades, eu ainda acrescentaria "aspecto de limpeza e higiene ", que é uma coisa indispensável para minha pessoa.

Bjooooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eva

Primeiro quero agradecer o selinho que vc me deu, obrigada por lembrar de mim!!!
Agora quero falar que essas imagens em branco são maravilhosas, um verdadeiro sonho.
Não sei se é muito prático um chão branco em madeira, mas fica maravilhoso.
bjus e um ótimo dia amiga

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie amadaaaaa florzinha minha
Ai que amor esses chãos brancos!!!
Ai que vontade de ter um...
Adoreiii essas imagens são tão inspiradoras
Evinha mas me mostra o móvel que vc pintou mulher,to doida pra ver!!!(curiosaaa)
Evinha obrigada pelo selinho meu anjo
Farei um post com ele agora deixa voltar para minhas tintas que o dia será longo .....

Tretswelt disse...

E verdade,branco e um tchan!!!tudo muito lindo o que vc escolheu.Bju.Luciene.

Elza Carrara disse...

Eva,
Eu gosto muito do branco, pois assim posso caprichar nas cores ao redor do ambiente.
E nada como aquele chão branco e limpinho, rsrsrs
Bjs.

Elizangela disse...

Ei Eva...Amo branco!!Como vc. disse podemos caprichar nos acessórios coloridos quando a base é branca ficando um charme!! Bjinhos e uma quinta abençoada para você!!