Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha Vizinha é Arteira parte III

Bom dia gente muito querida! Sim, hoje  é dia de arte, sabe aqueles dias em que as crianças estão liberadas para fazer arte das mais diversas? Só quando a mãe não está? hehe, pois é, hoje  o meu espaço durante a manhã e à tarde será cedido para as Artes de Judite do blog Jud-Arts. Para quem está chegando agora, explico, o dia de Minha vizinha é arteira foi criado para divulgar as manualidades de blogueiras brasileiras por excelência, ehhe, aqui você vai descobrir a criatividade que existe nos poros do Brasil! 
A nossa blogueira de hoje, Judite, a Jud, é muito inquieta, um perigo para qualquer sobra indesejada por aí, ela dá o seu toque brasileiro de ser e transforma em arte!As artes são feitas com latinha de refri ou cerveja, de alumínio, pura reciclagem! O que ia ser um lixo perigoso para o planeta,  Judite transforma em quadrinhos, banquinhos decorados e por aí vai, e o crochê gente que essa moça faz, vale a pena ver a mostrinha aqui e depois ir correndo no blog dela para conferir mais: Clique aqui. O teste de São Tomé, aconselho! ehehhe.
beijos e um dia excelente à todos, finalzinho da tarde eu retorno!
passarinho charmoso

aceita um cup cake?

carteirinhas

arrasou com a tinta né?

bolsa de crochê
adoro esse quadro!!





trilho de mesa com apliques


14 comentários:

Elizangela disse...

Lindos trabalhos da sua vizinha heim??? E o caminho de mesas com aplique amei total!!! E o banquinho??Lindão!!Bom dia amiga! bjinhos

Rosana Francisco disse...

oba..mais vizinhas arteiras...bom demais hein??heheheh, adorei a gaiola com os passaros...minha paixao...to indo la conhecer o bloguito dela já..kkk, bjinhussss lindo dia pra vc....

Cheiro Doce disse...

Bom dia Eva!
Quanta coisa linda!!!
Desculpe-me o sumiço, meu pequeno estava doente e só agora melhorou.

Beijos
Ana

Jud disse...

Oi Eva querida,
Adorei ver alguns dos meus trabalhos aqui, muito grata, este teu projeto" Minha vizinha é arteira", abre portas e incentiva quem gosta de artesanato.
Grande beijo,
jud-artes.

Betty Gaeta disse...

Oi Eva,
Adorei os trabalhos dela! Parabéns pela escolha. Vou lá xeretear.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Evelyn V. disse...

Bom dia Eva.
Gosto muito de artesanato, pinto quadros e porcelanas.
O seu blog,é muito lindo, pois divulga o trabalho dos artistas.
Já estou te seguindo, da uma passadinha no meu blog, gostaria muito que voce me seguise.
A gaiola com os passáros está uma graça.

Fique com Deus.

Beijos

Evelyn V. disse...

Oi Eva.

Voce não está aparecento como minha seguidora no meu painel, entra de novo, pois quero ver os seus post todos os dias.

Que Deus te abençõe.

Beijos.

Patricia Merella disse...

Ola Eva
Querida passo para agradecer a visitinah lá na maison e o carinho.
Seja sempre bem vida e acolhida por lá.Muito legal vc divulgar estes trabalhos lindos,bjkas

Anita disse...

Oi Evaaaaaaaaa, esse post está muito bom, vc está igual vinho, ficando melhor com o tempo, kkkkkk. A forma como vc está apresentando a Jud hj aqui está nota 1000. Bem, falar dos trabalhos da Jud nem precisa né? Sou fã de carteirinha, mas por incrível que pareça o banquinho brasileiríssimo eu não conhecia. Ficou um arraso, parabéns pra Jud e pra vc por esse espaço que está ficando a cada semana melhor, bjsssss.

Susi disse...

Eva, tardo mas nao falho. Lindos trabalhos os de sua vizinha. Hj a visita è rapida, menina tanta coisa pra fazer.
bj

Coração da Nena disse...

Eva querida,
Quanto trabalho lindo!
Já passeei aqui pelo blog e amei.
Bela iniciativa essa de divulgar as artes que reinam, às vezes ainda escondidas, pelo nosso país.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Anônimo disse...

Eva,primeiro amo essa musica da LADY ANTEBELLUM,adoroooo!
Bom o post esta lindo amiga,de muito bom gosto,escolheu direitinho,ainda não conheço a JUD,mais vou correndo conhece=la,amei tudo o que ela faz!Beijinhos e adorei sua iniciativa de mostrar os trabalhos lindos da blogosfera!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eva

Quanto trabalho lindo!!!!
vou lá conhecer sua amiga, bjussss

Eva disse...

Gente querida quero agradecer ao prestigio que deram ao post e às obras de Jud. Obrigada! beijosss