Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais fotinhos minhas16/12/2009

16/12/2009

filhão amado em Barcelona, "guentando a mãe na loja "Corte Inglês"mais olhando do que comprando... a loja é essa das luzes de natal

Jardim interno do apê onde parei, em Grenoble

Esse mosaico é no apê também, estou postando de novo, pois acho lindo este cantinho do gato que minha amiga Bea, dona do apê onde fiquei em Grenoble, fez. Ela faz esculturas também e seu blog é http://bea-artis.blogspot.com/

filha amada, ciceronando a mãe

Minha filha Luiza e eu, em Jaguarão/RS, minha terra natal, em 01 de Janeiro de 2009 (torradas do sol) tínhamos ido à Lagoa, durante o dia. Ela mora comigo e tem uma empresa de design para feiras e eventos.

2 comentários:

Patrícia disse...

Eva querida, muito obrigada pelo carinho!!
Milhões de bjs!!
Bom final de semana!!!

Eva disse...

Oi Patricia amada! Eu que agradeço querida por você me seguir, que alegria! Seja sempre bem vinda, você transmite muito alto astral, beijão! Bom final de Semana!