Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cores e Amores



Gente, hoje foi um dia, hiper, mega, corrido, nenhuma novidade não é. Acabamos acostumando a nos virar em 4 em 5, eheheh, mas tem coisas que a gente lamenta não conseguir fazer. Eu sinto muita falta quando não dou conta de responder aos recados tão amorosos que vocês deixam no nosso blog. Mas, logo logo já vou responder, enquanto isso, olhem o que escolhi para vocês hoje. Espero que gostem. Um beijo, dois beijos, um monte de beijos para vocês!

adorei o abajur



um toque de charme

muito charme!

um jardim no centro da mesa, lindo!

a almofada verde faz diferença

não é tão colorido mas tem quadrinhos (nossa paixão) e esse cabideiro está um charme

Essa parede com a namoradeira e a almofada são uma festa para meu olhar!



adorei a combinação na parede e esse elefantinho tá demais

esse chão me faz ver estrela, hehehhe, lindoooo

amei a frase na parede e esse móvel
imagens:revista TPM-Brazil via madebygirl;apartment terapy;inmyhousedesign

18 comentários:

Dedo de moça patchwork disse...

Adorei o elefantinho!!!Muito fofo!!
Obrigado pelos comentários..
Beijos
Roseli

Eva disse...

Oi Roseli, adorei você ter passado por aqui. Merece, adorei teu blog. Que bom que você gostou. beijos e volta sempre tá?

Amanda Luna disse...

Oiii,adorei todas fotos, cada ambiente lindo!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Eva disse...

Oi Amandinha, eu tambem adorei tua visita, beijão e obrigada querida. Postei no teu blog um comentário mas não sei se não foi um monte repetido,porque cliquei no enter muitas vezes e não ia, hhehe. Se aconteceu isso pode apagar os repetidos. A internet as vezes eh mais lenta que nós, beijão!

Anônimo disse...

Oie querida!
Estou te seguindo.
Participa do sorteio que está rolando no blog.
1 clutch, 1 cesta de pães de mel, 1 mini agenda 2011 e 1 lingerie!
Beijos
www.milipavan.blogspot.com

Eva disse...

Oi Camila, obrigada do fundo do meu coração! beijos! Vou lá conhecer o teu blog e participar.

Casa Très Chic disse...

A parede verde do Ralph Lauren e a de chapéus são minhas favoritas, o post está lindo e as cores iluminaram este dia chuvoso e cinza.
Obrigada pelos comentários super bem humorados em meu blog.
Beijos e uma excelente noite prá você.
Tereza

Eva disse...

Oi Tereza, obrigada por vir aqui prestigiar meu blog, amo o teu! bjos e boa noite!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Eva
Amei a comoda preta,os abacaxis a frase o elefantinho e os tecidos coloridos
Ah amei tudo
Beijo

Fernanda Fernandes disse...

Adorei o post,cada ambiente maravilhoso!!

parabéns, bjusss

Betty Gaeta disse...

Oi Eva,
Vc tem muito bom gosto! As imagens estão lindas.
Eu fico chateada qdo não consigo responder aos comentários, afinal para que serve um blog? Entre tantas coisas, serve para interagir, não é mesmo?
Tb ando na correria e estou levando o blog nestes dias de teimosa que sou!
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Eva disse...

Oi Claudinha maravilhosa, obrigada querida, que bom que você gostou, adoro você, beijo!

Eva disse...

Oi Fernanda, obrigadinha querida, beijos

Eva disse...

Oh Obrigada Betty, adoro quando vens aqui, beijão e ótima noite!

Cheiro Doce disse...

Adorei o primeiro abajur... e aquele elefante então? eheheh Muito lindo!

Beijos
Ana

Adriana disse...

Que encantadoras essas fotos!!!

bjs

Eva disse...

Oi Ana obrigada querida, passei no teu blog e amei o aniversário que fizestes pro teu filho, que talento amiga! Parabés! bjão

Eva disse...

Oi Dri minha querida, obrigada, bjão!