Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Feliz Aniversário, Ana Maria do blog JEITO DE CASA!!!

Gente querida, hoje é aniversário de Ana Maria do jeitodecasa.blogspot.com
Esse post é uma homenagem a essa amiga querida que me acompanha desde que eu tinha cinco seguidores, nas postagens tinha o comentário dela e o meu, respondendo...hehe, sempre carinhosa e atenciosa, me mostrou que esse mundo bloguistico é inspirador e amoroso, me deu a mão...criei um vínculo grande com essa moça que admiro muito e que um dia quero conhecer pessoalmente. Está famosa, protagonista da Revista Cláudia, mas é a mesma Aninha de sempre,hehe
Hoje quero dar meu abraço apertado nessa amiga e desejar todo o bem do mundo para sua vida. beijos e Feliz Aniversário, Aninha!!

Sei que o teu cachorrinho é o Paco, mas achei mimosa essai magem

na pressa,uma imagem com toques amarelos, sua cor do momento



Não tem amarelo,mas tem banco, sua outra paixão







Uma provocação em vermelho, para você dizer: Evinha, não sou tão coloridinha,mas gostei...hehe


Feliz Aniversário, amiga querida!!!

Logo estarei visitando a todos, consegui chegar agora neste cantinho que amo tanto, grande beijo a todos e obrigada pelo carinho!
imagens CristinaMella, DesiretoInspire, LivingatHome